Encontro distrital de leigos do Distrito Hortênsias

No dia 17/11/17 as 20 Horas na Congregação Evangélica Luterana Cristo Redentor de Igrejunha aconteceu o encontro distrital de Leigos do Distrito Hortênsias, com a presença de 116 leigos mais familiares.
   Foi palestrante o Pr. da Hora Luterana, Adelar Munieweg com o tema “Evangelização na mente e no coração”. Na palestra foi apresentado também um pouco da atuação da hora Luterana no Brasil e no mundo, com vária histórias de vidas totalmente transformadas pela palavra de Deus levada através dos programas de rádio, literaturas da Hora Luterana e também dos programas de Capelania Hospitalar, histórias reais que mostram a ação poderosa de Deus transformando mentes e corações, mudando vidas vazias em vidas plenas e nos tocam o coração.

   Nós da LLLB apoiamos a Hora Luterana e incentivamos fortemente a todas as Comunidades da nossa querida Igreja a realizar um Culto da Hora Luterana por ano, revertendo as ofertas para este importante trabalho missionário. Segue o contato do Pr. Adelar para quem quiser saber mais sobre este culto especial, (adelar@horaluterana.org.br).

 

Entrada dos estandartes.

Momentos antes do inicio.

Apresentação da Hora Luterana pelo Pr. Adelar Munieweg.

Apresentação dos representantes de diretoria nacional da LLLB.

Mensagem da LLLB pelo nosso tesoureiro Pr. Arnildo Figur.

Entrega dos botons a todos os presidentes de ligas que estavam presentes. (estamos aguardando mais fotos)

 

Entrega de mimos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


oito − 5 =