Um comentário

  • Nívia Raquel Hoerlle

    Servir a Deus é um privilégio, e servir a Deus com essa turma foi uma bênção. Com certeza jamais esqueceremos de tudo que vivemos, de tudo que ouvimos e vimos. Foi muito mais do que pedimos, Deus em sua bondade e misericórdia nos presenteou com dias maravilhosos, e nós ainda estamos vivendo sob a graça de ter sido uma bênção o nosso XXII CONGRESSO NACIONAL DA LLLB para honra e glória de nosso Deus.
    Eu agradeço a Deus por ter participado, junto com meus meninos, dessa Obra que é Dele e que Ele nos incluiu para que nós pudéssemos servir aos leigos da nossa LLLB. Gratidão a Deus, por tudo que Ele nos permitiu viver.
    Minha querida diretoria Gestão 2015/2017, sentirei saudades, pois certamente por um bom tempo, as manhãs do segundo sábado do mês, serão bem diferentes do que foram nestes últimos dois anos.
    A querida diretoria eleita do DIVASI, que Deus os abençoe no próximo biênio, estaremos sempre orando por vocês.
    Aos leigos de toda a LLLB, muito obrigada pelo carinho ofertado pelos contatos realizados ao longo destes 2 anos, e minha oração é para que vocês continuem firmes na causa do Senhor, trabalhando e colocando seus dons e talentos a serviço do Reino de Deus.
    Um abraço,
    Raquel Hoerlle

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


6 × = vinte quatro