Confirmada a presença do Museu da Bíblia da SBB no XXII Congresso Nacional da LLLB

Os participantes do XXII Congresso Nacional da Liga de Leigos Luteranos do Brasil (LLLB), que será realizado de 17 a 20 de agosto, em Pelotas, RS, poderão conferir a exposição “No princípio era o Verbo”, alusiva aos 500 Anos da Reforma Protestante.

Promovida pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), a mostra itinerante está percorrendo diversas cidades brasileiras, estando neste momento até o dia 15 de agosto, em Porto Alegre, RS. Leia mais aqui.

A parceria da SBB com a IELB foi um dos assuntos abordados nesta terça-feira, 18/07, em reunião de representantes da SBB com a Diretoria Nacional da IELB. Na ocasião, o diretor de Comunicação e Ação Social da SBB, Rev. Dr. Erni Walter Seibert, e o gerente regional da SBB, pastor Ricardo Oliveira, agradeceram pela parceria com a IELB, pelas ofertas, orações, e aproveitaram a oportunidade para divulgar projetos de incentivo à leitura e distribuição da Bíblia, como o Projeto Semeador e a Campanha “Mude o Brasil pela Bíblia – 500 anos da Reforma”, já divulgados anteriormente no portal da IELB.

O Rev. Dr. Erni Walter Seibert inclusive será palestrante do XXII Congresso Nacional da LLLB, no dia 18/08, às 10h30. O diretor da SBB irá abordar o tema “Justificação pela Fé”.

Fonte: IELB